A Quinta

Sara e Miguel conheceram-se aqui e enamoraram-se um do outro, mas também desta zona repleta de arquitectura tradicional, paisagens deslumbrantes e gentes acolhedoras.

Recorrendo à sua formação em arquitectura, recuperaram uma casa beirã pertencente à típica arquitectura com conforto, modernidade e atenção aos pormenores, onde recebem todos os que os visitam como se fossem parte da família. Aqui o mote é que se sinta como se estivesse em sua casa, mas com pequenos e personalizados mimos e no meio da natureza.

Poderá fazer o que a imaginação lhe ditar, desde passeios na natureza (todo-o-terreno, pedestres e BTT, a partir da casa), passeios às gravuras do Vale do Côa, conhecer um pouco do artesanato local, jogar greentennis, badminton ou volley na relva, fazer uma refeição no carvão, na churrasqueira exterior ou mesmo preguiçar nas camas e cadeiras exteriores, junto à piscina, com o Vale do Côa e o canto dos pássaros a servirem como pano de fundo.

Na sala de estar tem uma TV com surround system, poderá ouvir música ou ver filmes da colecção pessoal dos proprietários. Existe ainda um espaço, com mesa de jogos de tabuleiro e outro espaço de jogos e de leitura, com livros sobre os mais diversos assuntos, ligados à zona onde se insere o empreendimento.

Entre num ritmo diferente e deixe-os partilhar um pouco das suas vidas.

Venha conhecê-los!

Conheça também o seu mais novo projecto: “Casas de Palha”, um conceito inovador que junta a arquitectura tradicional com as preocupações ambientais.

Faça parte deste novo projecto. Mais informações aqui.

 
 

Copyright © 2013 Quinta Pêro Martins. All Rights Reserved

Hide